Um cara do tinder que eu já conversava há um tempo queria me ver, e eu treino a noite e falei para ele passar lá na academia.
Ele foi direto do trabalho me ver lá, e ficamos na porta da academia, ele ficou meio sem reação e eu estava muito envergonhada pq ele estava de terno e tbm pq ele é muito mais velho do que nas fotos e falei para ele para saímos da li e ele me levou para carro e chegando lá ele foi logo me beijando, colocou o pau para fora e queria que eu fizesse sexo oral nele.
Eu recusei e voltei para academia.

Só agora eu me toquei que talvez ele não tenha gostado de mim e por isso ficou sem reação.
Pq eu esperava que ele me chamasse para tomar um suco ou café que fica do lado da academia.

elas perguntam
8 6
eles respondem
26/10/2019 21h20
Poxa, ele foi é um cara de pau que achou que ia conseguir sexo fácil com você, isso sim, e não deve ter gostado nada da sua recusa, cara de pau esse homem, isso sim, só deixa o cara para lá, porque ele não merecia não, comportamento absolutamente inaceitável esse de sequer conversar e já exigir oral, desrespeito total isso.
anônimo
26/10/2019 21h19
Por que não deu pelo menos uma chupadinha na cabeça? Ou por que não deu a idéia do suco?
anônimo
26/10/2019 21h20
Não,aparentemente ele so queria te comer,como 99% dos relacionamentos no tinder.Tinder é sinonimo de putaria.
anônimo
26/10/2019 21h21
Ou ele só tinha intenções sexuais com vc

Lamento
anônimo
26/10/2019 21h22
Que tarado!
anônimo
26/10/2019 21h22
Só queria te comer.
anônimo
26/10/2019 21h23
Que lance trash. Cara, o propósito do Tinder é esse aí, fodinhas.
26/10/2019 21h23
Tem gente que ainda perde tempo com esses lixos de app de namoro, pra caba msm e pq não chupou? Não era um pau que vc queria?
elas respondem
anônima
26/10/2019 21h25
Como já disseram, mas ressaltando...
Só queria te comer.
Não perdeu nada demais, não.
anônima
26/10/2019 21h26
Que cara mais escroto, credo. Você se livrou de um lixo isto sim.
26/10/2019 21h36
vai ver ele só queria um boquete.

fiquei triste por você, amiga
26/10/2019 21h39
Poxa miga, ele só queria sexo... ou Não deve ter gostado muito de vc pessoalmente
26/10/2019 21h45
O mínimo que ele deveria ter feito era ter perguntado aonde você queria ir
Chato .