Temos a mania de projetar nossa felicidade sempre no futuro. Depois q nós formarmos. Depois q nos casarmos. Depois q tivermos estabilidade financeira. Depois q isso depois q aquilo.
Vc realmente acha que vai alcançar a vida que deseja ter?

elas perguntam
8 3
eles respondem
26/10/2019 21h20
Amo minha propria companhia e isso já basta pra mim, tudo que vier é lucro.
26/10/2019 21h22
Eu que sei bem o que nos espera, estou feliz é hoje, enquanto ainda dá, porque em breve, com tudo que estão armando por aí e ainda o evento que virá para frustrar os planos de quem está no controle pelos bastidores,aí sim a coisa vai ficar super complicada.
anônimo
26/10/2019 21h23
A minha vida tá tão de cabeça pra baixo, eu sinto que vou morrer logo, logo, não tenho pensado mais em futuro nenhum. Alguém pode por favor fazer uma oração pra mim? Qualquer coisa, sei lá, mentaliza aí minha melhora, me manda boas energias, de cura,, fala com Deus e pede pra que ele me dê paz, conforto, cura e saúde, ou qualquer coisa. Estou muito mal de saúde, preciso de algum apoio, por favor, eu agradeceria humildemente.
anônimo
26/10/2019 21h24
Não projeto mais nada. Foda-se.
26/10/2019 21h24
O lance é enxergar as coisas concretamente e dar valor ao que se tem concretamente, estabelecer um norte e ir aos poucos, mas concretamente, indo em direção a ele
anônimo
26/10/2019 21h24
Quando alcancar a vida que projeta agora ou gostaria de ter, vai achar tudo um saco e querer em dobro (ou ainda mais, bem mais). Fique tranquila.
anônimo
26/10/2019 21h24
Eu só vivo mesmo, um dia após o outro eu não penso muito em felicidade.
26/10/2019 21h34
Sim acho q vou ser feliz . Isso é tipo uma fé q vc tem , vamos suponha q vc tem fé q quando morrermos vamos para o céu e encontrar deus , a gente tem essa fé q vamos para o céu e encontrar deus mais nao é nada confirmado q tem isso , pq ninguém nunca voltou para contar se existe isso msm quando morrermos ,mais acreditamos a qualquer custo e fielmente nisso . Então quer dizer q tenho fé q vou ser feliz msm q nao aconteça , eu ACREDITO fielmente q vou conseguir isso ,msm q me dificulte como ja dizia Marzo Deutsch : Vou ser feliz! A estrada que me espera tem muitas pedras, preciso tirá-las. mais vou fazer o possível ou até impossível para conseguir essa façanha. ≠
elas respondem
anônima
26/10/2019 21h46
A essa altura da minha idade, eu já sei que nada melhor vai acontecer. Vou só empurrar a vida com a barriga mesmo.

Eu me sinto muito infeliz, mas sei que futuro viverei coisas tão terríveis que terei saudades de hoje, tempo em que eu ainda podia me dar o luxo de ficar passando o tempo aqui neste site.

Não tenho perspectiva de NADA! A partir de agora é só decadência.

"Ah, mas a mudança só depende de você."

Hehehe, pois é exatamente por isso que sei que estou condenada ao fracasso.
anônima
26/10/2019 21h26
É o que penso.
anônima
26/10/2019 21h42
Talvez em outra vida eu seja feliz, assim eu espero.
Mas estou bem, sou agradecida pelo o que sou e o que tenho.