Se ele for um cara machista, ele vai amar, vai passar mil coisas na cabeça dele, incluindo que você é pura, que é inocente, que ele vai te ensinar todas as coisas, que ele é o cavalheiro escolhido pra tirar sua virgindade, que você nunca vai esquecer ele, que ele será único na sua vida, que você será uma pessoa fácil de ele manipular, que ele vai te moldar da forma que ele quer, que você será só propriedade dele, enfim, se sentirá o macho alfa das galáxias.

E bem, se ele for um cara comum, igual a mim, você seria apenas uma garota virgem que está se relacionando comigo, pensaria em tirar sua virgindade em um momento apropriado, sem forçar minha entrada e seria em um momento que estivesse confortável pra isso. Iria com calma, começando pelas preliminares, um sexo oral caprichado até você querer de verdade. É isso. Ah, tem outros tipos de reações também, mas por enquanto só foquei nessa duas personalidades.
27/10/2019 10h39
Eu gosto de saber disso, especialmente se ela é uma virgem tardia, tipo uns 25 ou 26 anos, vou me sentir um cara especial para ela, porque a não ser que a mulher não seja grandes coisas fisicamente, ela só fica virgem até 25 ou 26 por convicção de que quer se entregar pela primeira vez com um cara que ela realmente sentisse ser o cara certo para ela, e eu teria grande prazer em saber que sou eu.
anônimo
26/10/2019 22h25
"Irei pedi-la em casamento, essa é rara."
26/10/2019 23h57
"Que cara sortudo eu sou"
"Ganhei na loteria"
26/10/2019 23h38
Deve ter algo muito errado com ela
26/10/2019 22h25
ele vai casar com vc
anônimo
26/10/2019 22h26
Se fosse na minha, nada.
anônimo
26/10/2019 22h27
Eu perderia com ela.
anônimo
27/10/2019 08h59
Vai querer casar dependendo da sua idade
27/10/2019 10h17
Se eu gostasse da mina iria achar legal ser o primeiro e tal. Se não gostasse muito daria o fora.
27/10/2019 10h40
eu so penso que, se eu fosse ter uma relaçao sexual com ela, seria mais cuidado pq seria a primeira vez dela e tal, tem que ir devagar
elas respondem
26/10/2019 22h28
Piolho.
anônima
26/10/2019 22h24
Ele pensa: "Nossa, que bosta".
Juh
26/10/2019 22h25
"Me lasquei"