1.88K  27/10/2019 16h23

Pq normalmente as mulheres nn curtem caras q são gente boa(estudam,são carinhosos etc)
Tipo uma vez conversando com uma mina ela disse q a maioria prefere os maloka
Nn sei se isso é vdd deem suas opiniões

eles perguntam
14 10
elas respondem
26/10/2019 22h29
kkkkk pior q é verdade
mais vai muito do estilo de cada garota, n sao todas
anônima
27/10/2019 16h23
Eu gosto de cara gente boa, que estuda.... Mas eles não gostam de mim.
anônima
27/10/2019 16h20
Eu gosto de homens assim. Dos malokas passo longe.
anônima
27/10/2019 15h53
Essas que curtem os malocas, são as que vão ser mães solteiras ,vão fazer um filho de cada macho .Vão viver de pensão e bolsa família .
anônima
27/10/2019 15h50
Maloka kkkkkkkkkk Passo longe.
26/10/2019 22h28
Ela tirou esses dados do meio que ela frequenta.
anônima
26/10/2019 22h29
Ele generalizou... eu curto sim
anônima
26/10/2019 22h28
Onde está ele??
Eu quero rs
26/10/2019 22h28
Isso aí não procede, é coisa de adolescente revoltada. Kkk
anônima
26/10/2019 22h47
A maior parte de nós gosta de caras que chegam em cima, com atitude. Fica achando que ser "gente boa", assim ou assado ja é suficiente pra conquistar mulher, vai é morrer na punheta. Ter mulher correndo atrás sem esforço é privilégio pra poucos, para de esperar vai vender teu peixe!
27/10/2019 15h44
Os caras que você chama de "maloka" são mais atirados, se arriscam mais, consequentemente pegam mais mulher. Não quer dizer que elas preferem... no final preferimos os mais comportados.
anônima
27/10/2019 15h53
Vamos arrumar isso daí: "A maioria das MENINAS que pensam que mudar homem é sinal de amor curtem malokas", mulher mesmo quer homem de verdade e eu duvido muito que ser maloqueiro é um requisito
anônima
27/10/2019 16h14
Não sei se é a maioria, mas não me enquadro nisso. Algumas mulheres gostam pela ilusão de que com elas eles serão diferentes, que elas vão dar um jeito na marra deles.
eles respondem
anônimo
26/10/2019 22h30
Não são todas que curtem delinquentes, depende bastante do grau de educação que ela possui, as mulheres mais civilizadas preferem homens iguais a ela.
27/10/2019 16h21
"As mulheres"? Quer dizer que mais de 3,5 bilhão de pessoas pensam exatamente igual?

Cara... Tem gosto pra tudo nesse mundo... Tem mulheres encantadoras dos mais variados jeitos e trejeitos... E cada uma tem um gosto e um modo de pensar diferente ou vários...

Homem que gosta de estereotipar mulheres é pq não quer assumir pra si próprio que é ele que não tem atrativo nenhum, pq vive se comparando com os outros... ou ele que só procura um tipo de mulher e fica bravo pq elas não dão bola pra ele.
anônimo
26/10/2019 22h29
Elas só querem os bonitos, não importa o caráter e nem como são, o que são...
26/10/2019 22h39
Procura uma coroa, melhor decisão que fará na sua vida, já passaram da fase zé droguinha e agora participam de cultos evangélicos e possuem mentalidade conservadora nas questões matrimoniais
anônimo
26/10/2019 22h35
Por que elas gostam da pegada!
Não é questão de estudar isso é importante, só que esses caras são muito bonzinhos, muito carinhosos, dão muita atenção e colocam a mulher em um pedestal.

Mulher fala que gosta de homem romantico, carinhoso, atencioso mas você vira as costas e ela tá lá dando pra maloqueiro e cafageste.
Então não acredite no que elas falam e sim no que elas fazem.

Vai ver até aqui no site a maioria falando que quer esse homem estudioso e carinhoso, mas daqui um tempo as mesmas, vem perguntar como conquistar o cara que só comeu ela e não quis mais, o famoso tranqueira, que trata mal, não dá atenção mas elas morrem de amores por cara que não presta.

Mulher não é lógica, sempre vai pela contramão, e age pelo inconsciente.
26/10/2019 22h32
É cara, vou te dizer só isso. Hoje em dia infelizmente as mulheres estão, as mais novas num geral, interessadas em basicamente emoções fortes para ficar estimulando o sistema do prazer e recompensa do cérebro ao invés de um relacionamento com conteúdo e profundidade, e os que proporcionam isso são esses caras sem noção que ficam jogando com as emoções delas e gerando essa montanha russa emocional, que se traduz numa montanha russa neuroquímica também no circuito de prazer e recompensa do cérebro, resumindo, está tenso mesmo para a sua geração e a tendência é infelizmente piorar.
anônimo
26/10/2019 22h29
Acho que precisa melhorar o nível "dazmina" por aí.
anônimo
27/10/2019 16h04
Na verdade, as mulheres gostam de HOMEM, os malocas eles não são uns caezinhos por mulher, ele não tem regras, ele é vida loka, o ser humano esta sempre em motivação, querendo aquilo que não podem
anônimo
27/10/2019 16h14
fzr o que se ela gosta dos favela
anônimo
26/10/2019 22h28
O.o