Mandou mensagem avisando que tava muito cansado e dormiu assim que chegou. E que tava atrasado pro trabalho. Nisso eu fiz uma pergunta a ele as 10 da manhã e até agora não respondeu. Não sei se ele tá trabalhando pq não sei até que horas funciona lá. Mas ele poderia ter me respondido ele postou uma foto no crosfit a tarde. As vezes ele fica online por pouco tempo. Ignoro ele quando ele responder? Tenho quase ctz que ele não vai responder. Ou vai ligar falando que vai dormir pq está morto. O que acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/10/2019 22h48
Tbm ficaria exausto depois de trampar, catar a secretária e ter que ouvir a namorada reclamar
anônimo
26/10/2019 22h43
Obs
26/10/2019 22h47
Olha, início de empresa é difícil e o cara deve estar dando um duro para atrair clientes e manter os clientes que atraiu, todo começo é assim, você tem que se desdobrar para se provar e assim conseguir crescimento, seja mais complacente com ele nessa fase e dê o devido apoio, agora se isso continuar muito para frente aí será sinal claro de perda de interesse e aí você pode começar a dar uns toques nele, mas no momento tenha paciência.
anônimo
26/10/2019 22h51
Se acaba na siririca relaxa e goza, que você nem lembra dele.
elas respondem
anônima
26/10/2019 22h40
Diga assim: Amor, você anda trabalhando demais. Vamos tirar um domingo (ou dia de folga) para sair um pouco, tomar um sorvete. Você nem me responde mais. Não ignora ele... só se perceber que ele realmente está fazendo isso de propósito ou está mais frio. O que eu percebo q não está ocorrendo.
26/10/2019 22h41
Dorme moça, amanhã você vê isso.
26/10/2019 22h46
Achei estranho o comportamento dele. Eu chamaria pra botar os pingos nos is e resolver isso logo.
anônima
26/10/2019 22h46
Se namoram um vagabundo, que não faz nada mas tem todo o tempo do mundo para namorar, daí está tudo bem. Agora se namoram um cara que se mata trabalhando, daí só reclamam. Arranja um cara que nao faz nada, assim como você e vão viver de brisa. Quer um conselho honesto e sincero? Vá fazer algo util, trabalha, estuda, utilize seu tempo com outras coisas.