Estou ficando com um rapaz a 2 meses, ele é muito legal, atencioso, carinhoso, sempre quer me ver, quando saímos nunca me deixa pagar a conta... Nos saímos sempre de maos dadas, trocamos carinho como se fossemos namorados, pelo whatsapp tbm... Ele super me respeita e nunca tocou no assunto de sexo cmg, e tipo, eu sinto que ele tá gostando de verdade de mim e eu dele, maaaas eu sinto muita vontade de fazer sexo com ele, eu desejo muito ele, mas nós nunca falamos sobre nadinha disso, e eu tenho medo de tentar falar ou de mostrar que quero transar com ele e ele mudar comigo, seila, achar que sou daquelas mulheres que transa com qualquer um, eu e meu ex terminamos a 1 ano e depois dele não transei com ngm, sim tem 1 ano q não transo e confesso que to louca pra fazer cm ele mas não sei como... oq vcs fariam?!

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/10/2019 23h14
Em uma mão na bunda rolou?
Fala sério.
elas respondem
26/10/2019 23h13
Um beijo mais intenso e uma pegada mais forte é o suficiente pra ele entender. Se preocupe não, só faça
26/10/2019 23h07
Já tiveram oportunidade? Ficaram sozinhos em lugar adequado? Em algum momento que o beijo esquentar você toma a iniciativa. Se ele for tímido não vai tomar a iniciativa nunca.
anônima
26/10/2019 22h37
Tenha calma aguentou 1ano aguenta mais um pouquinho
26/10/2019 23h02
Espera o tempo que precisar, não vai assustar esse precioso rapaz. ;)
26/10/2019 23h09
demonstra.. ate uma figurinha no whats serve .. e vcs n sarram n é?