Galera atualmente vcs acham q vale a pena investir em marketing digital pra ganhar grana??tipo hotmart e essas coisas

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
26/10/2019 23h16
Deve dar
eles respondem
anônimo
26/10/2019 23h42
Acho que já está muito saturada, mas desejo toda sorte do mundo. Bom trabalho aí!
anônimo
26/10/2019 23h17
Sim, vale, mas pra isso vc tem q ter uma coisa chamada autoridade. Não adianta investir tempo e dinheiro na criação de conteúdo online pago se vc n tiver público e o seu nome n for reconhecido. Hoje em dia com Youtube n é algo difícil de conseguir se vc for realmente bom no que faz. Se for um nicho bem específico, vc pode fazer muita grana. Isso, aliado a estratégias d marketing como a reciprocidade, pode te fazer ter resultados excelentes.
26/10/2019 23h18
É uma área bem promissora sim, não custa nada tentar, te desejo boa sorte na empreitada.