Eu estudo e nesse tempo me isolei, não sinto falta de amigos e nem de sair, porém sei que no fundo não é assim. Confesso que tive ilusões e decepção com as pessoas, o que favorece eu não sentir tanta falta recentemente. Perdi a esperança em achar alguém bacana, até porque não tive experiências que me motivasse quando saí,mas sei que devo me dar mais oportunidades. O que fariam, já passou por isso, quero saber também, trocas de experiências ou falta delas, né.
NÃO SEI PORQUE O NEGATIVO, ALGO DE CORAÇÃO E O POVO JÁ NEGATIVA, QUERO VÊ ASSUNTO SUPERFICIAL E PUTARIA SE TEM ISSO TAMBÉM. OBS: SEM GENERALIZAR AS PESSOAS.GRATA.

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
26/10/2019 23h05
Já tentou relaxar mais ? Isso me parece tensão de tanto estudo,tanto que ao meu ver tu criou um mundo só teu ,onde não tem nada e ninguém por isso a não sente falta ou saudades de amigos.
E sempre bom ter com quem contar,tem dias que o que mais precisamos e de um ombro amigo, qualquer coisa pode desabafa no Pv.
09/11/2019 14h10
Não perca a esperança! As coisas sempre podem mudar!
anônimo
09/11/2019 11h51
Obs
anônimo
27/10/2019 23h45
Sai para se divertir sozinha, nessa de sair você pode conhecer alguém legal.
27/10/2019 23h43
Eu tô quase fazendo o quê você está fazendo. As pessoas surgem na hora de julgar alguém. Um exemplo é um usuário chato me enchendo a paciência por aqui.

A questão moça é que se você sem saudades das experiências sociais pode voltar a tê-las quando quiser, mas lembre-se que a situação pode acabar se repetindo.

Eu cansei de ir a festas, rolês, eventos, viagens e etc... E quando chegava era pior do que ter ficado em casa jogando ou trabalhando.

Realmente eu espero que as coisas dêem certo para você.
anônimo
27/10/2019 23h31
Tenta relaxar mais, encontre um ambiente do seu gosto para socializar, essas coisas.
27/10/2019 22h54
Convívio social é fundamental pra qualquer um. Vejo que são as experiências não tão boas que você já teve com as pessoas que te dão receio de sair e se relacionar mais com outras, mesmo querendo isso no fundo. O que você precisa é focar na sua vontade, pensar somente no quanto seria bom contato com pessoas e no quanto isso te faria bem, coisa da qual você sabe. Não imaginar situações do futuro comparando com as do passado. Comece saindo com sua família ou amigos pra cantos e pra fazer coisas que você gosta, mesmo que sejam pessoas com as quais você não tem muito contato hoje, seria muito bem recebido uma oportunidade de rever você sendo pessoas que você sabe que gostam de você.
26/10/2019 23h26
Eu te entendo e já passei por experiência similar quando terminei meu último relacionamento. Basicamente eu fui traído com o então último ex da minha última ex, e fiquei absolutamente arrasado por 5 anos, sem vontade nenhuma de sair com ninguém, só raramente com meus amigos, e mesmo assim sempre ficava um clima chato por conta do meu desânimo totalmente aparente. E o que aconteceu foi que nos dois últimos anos eu consegui superar esse estado e resolvi dar uma nova chance ao mundo em si, e encontrei algumas pessoas interessantes pelo caminho, e recentemente uma mulher que basicamente aparentemente é tudo que eu sempre quis, inclusive posso conversar sobre coisas espirituais com ela, coisa que só pude antes com uma amiga que fiz nesses 5 anos e por quem eu desenvolvi um certo interesse, mas não foi para frente por conta de nós dois termos estado nesse estado de desolação.

Então basicamente você poderia tentar se abrir aos poucos e com bastante cuidado para as pessoas até que consiga realmente encontrar bons amigos verdadeiros por aí e um parceiro eventualmente. Torço por você.
26/10/2019 23h26
Isso ta te prejudicando de uma certa forma ou vc ta tranquila?
26/10/2019 23h22
*Textão motivacional de 30 linhas inserido aqui*
anônimo
26/10/2019 23h20
Não vejo qual é o problema.
elas respondem
26/10/2019 23h06
Também tive uma criação assim e não sou de demonstrar carinho.
Aliás, estou me esforçando para mudar isso de um tempo para cá, e comecei pelos meus pais e amigas também.
26/10/2019 23h21
Eu fiquei sem ninguém e tb sem sair durante os 5 anos da faculdade. Achei q ia namorar, mas nada aconteceu. Mas quando terminei os estudos, tudo começou a acontecer, vi que tinha sido uma fase. O importante é não se fechar totalmente para as oportunidades, sabendo que ninguém é perfeito, inclusive nós mesmos.
27/10/2019 23h46
Passei por isso também.
Me isolei do mundo e perdi amigos.
Hoje em dia, me sinto no meio da multidão sozinha, as vezes sinto inveja das pessoas naquelas rodas de amigos, postando fotos no instagram com várias pessoas.
Mas foi algo que escolhi: ser sozinha.
Tenho que suportar.
27/10/2019 22h57
eu achei isso bem normal, pq eu tbm sou assim.. ent n sei te aconcelhar.
anônima
26/10/2019 23h28
Eu acho que é só uma fase, mas não deixe de ser esforçar para encontrar pessoas, conversar e interagir. Tem coisas que a gente não aprende nós livros.