Uma pessoa mentiu pra mim, e eu descobri. Não foi uma mentirinha boba, foi coisa séria. Quando eu descobri, eu apenas a chamei para conversar, sem briga, sem ofensa, sem alarde. Depois disso a pessoa sumiu por 15 dias e quando foi ontem, reapareceu. Mandou mensagem puxando conversa. Eu reagi normal, respondi o que ela perguntou, fui educada e tal. Mas qual a imagem que eu passo agindo assim após uma mentira grave?

elas perguntam
5 4
eles respondem
26/10/2019 23h07
Lacrou migs, agora da block no gado
anônimo
27/10/2019 00h42
Imagem de otária. Se der brechas, se acostume com as mentiras dessa pessoa.
26/10/2019 23h11
Agiu com maturidade. Eu agiria mais ou menos assim. .... exceto que se eu soubesse que alguém já falou mal de mim, eu a cumprimentara.
. mas não teria mais a confiança de sempre. Passaria a ter menos contato com ela e iria vigiar minhas palavras perante esta pessoa!
26/10/2019 23h14
Bom, depende de como você respondeu e quanta moral deu para ele. Se você deu uma resposta mais seca e não deu muita moral ele vai saber que você basicamente não vai aceitar esse tipo de comportamento mais, agora se você foi mole e deu bola, o cara pode achar que você não está nem lascando e não se importou e pode voltar a fazer isso.
27/10/2019 22h41
Acho que você passa a imagem de uma pessoa educada e madura o suficiente pra tratá-la de forma cordial mesmo após o que ela fez. Mas, se não quer contato com ela pelo que ela fez, apenas trate ela cordial e formalmente se ele vier falar algo com você e evite proximidade.
elas respondem
26/10/2019 23h04
Eles sempre voltam pqp
26/10/2019 23h06
De maturidade.
26/10/2019 23h13
se vc demonstra a uma pessoa q esta de boa, dps dela ter feito isso. ela vai fazer varias e varias vezes.
anônima
27/10/2019 22h44
Uma pessoa madura. Agora se você voltar a confiar na pessoa a imagem vai ser de trouxa perante ela.