Sábado de noite e eu em casa escrevendo projeto. Ontem foi a mesma coisa. Vai semana e vem semana e eu com a cara no computador estudando, escrevendo, trabalhando, estudando e escrevendo af... Eu até gosto de estudar e trabalhar, nem gosto de festas, mas seria pedir demais pra nas pausas eu ter alguém comigo? Alguém que se importe com a minha vida? Ao invés de vir aqui pro site desabafar eu estaria namorando. Tô carente mesmo. Até sonhei essa noite que eu tinha um namorado e o nome dele era Pedro kkkkkk... Que dó. É isso.

elas perguntam
17 2
eles respondem
26/10/2019 23h39
Toda vez que eu sinto o paraíso
Ou me queimo torto no inferno
Eu penso em você, meu pobre amigo
Que só usa sempre o mesmo terno

Pedro, onde 'cê vai eu também vou
Mas tudo acaba onde começou
anônimo
27/10/2019 14h53
Acho que você me contagiou com sua carência.
27/10/2019 01h50
Conheço um cara 10 pra você.

Se tiver interesse, me fala. Kk
27/10/2019 01h57
Parece exatamente o que eu queria escrever. Todo santo dia é trabalho, academia, estudo. Atualmente com 0 contatinhos, ninguém pra vim assistir uma série, ir no cinema, sair pra comer alguma gordice. Sinceramente, ta foda, espero que melhore quando eu passar no concurso que eu almejo. Pelo menos é bom saber que não sou o único nessa situação, acho kkkkk.
anônimo
27/10/2019 02h48
Sei como é, estou na mesma. É foda, mas faz parte.
anônimo
27/10/2019 02h51
Fofa! Tenha calma, melhor esperar oor alguém legal que se envolver com lixo e ficar quebrando a cara e arrumando problema.
26/10/2019 23h40
Haahahahahah , pedro hahahaha.
Fazer oq é assim msm , a gente tem momentos de carencia de vez em quando principalmente quando nao tem ninguém . :'(
anônimo
26/10/2019 23h40
troca o Pedro por mim? hahah
26/10/2019 23h41
Pedro não vai ver teus lamentos no elaele, se quer tanto um namorado vai ter que flertar com alguem.
anônimo
26/10/2019 23h41
Eu também to na mesma, minha vida é mto monótona. Até queria namorar, mas mulher só quer cara com carro e grana.
26/10/2019 23h41
Que viagem huahua
26/10/2019 23h42
A garota que eu tava correndo atrás tava (ou tá) assim. Só que ela tá estudando pra concurso
anônimo
27/10/2019 14h53
Tbm to carente assim.preciso de uma pedra(feminino de pedro nn pensa besteira kk) na minha vida ksksks
27/10/2019 14h51
I feel your pain. rrsrs. Uma namoradinha ia bem
27/10/2019 01h52
Pega e namora o feminismo.
anônimo
26/10/2019 23h53
Rs, não teve como não rir do seu desabafo, volta a estudar menina já passou sua cota de vergonha por hoje.
26/10/2019 23h45
Eu sinto muito mesmo. Estou na mesma que você, e isso fazem 7 anos, desde que terminei meu último relacionamento, mas eu já me acostumei com esse ritmo e só quero quebrar ele se eu achar alguém que valha muito a pena mesmo, tipo eu encontrei aqui no site mesmo recentemente uma mulher que é tudo que eu queria na minha vida e aparentemente eu também sou para ela até onde ela deu a entender, mais moramos em estados diferentes e ela ainda estuda e tem 2 trabalhos, vai ser complicado, mas estou com paciência para esperar e ver o que dá, desejo que apareça alguém para você também em breve moça.
elas respondem
anônima
26/10/2019 23h38
Daqui a pouco o Pedro aparece na sua vida :)
anônima
27/10/2019 14h48
As vezes bate uma bad mesmo, o que me consola é lembrar que é melhor ficar sozinha do que mal acompanhada