Não me dou bem com muitas mudanças, algumas gosto e relevo...
Tenho amizades antigas e percebo que muitos mudaram o comportamento até comigo como se eu fosse uma estranha e particularmente não curto isso, sou sempre a mesma pessoa com meus amigos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
26/10/2019 23h52
Meus amigos mudaram e parei de ser amigo deles, é o melhor jeito de resolver esse tipo de situação.
27/10/2019 00h34
Mudança pra melhor eu curto rs
27/10/2019 01h06
Pessoas mudam, eu mesmo tenho muitos amigos antigos que hoje não me reconhecem mais da forma que reconheciam.

A gente vai passando por experiências na vida, mas nesse meio tempo vamos conhecendo novas amizades.
Não consigo mais falar com amigos de 5 anos atrás da mesma forma pelo simples fato de ter mudado.
Tenho amigos que me encontram às vezes e dizem que mudei, mas é por que somos todos humanos. Vamos mudando com forme o passar do tempo.
elas respondem
26/10/2019 23h47
Também não gosto, normalmente basta a pessoa melhorar um pouco a vida que muda o comportamento com os outros.
Lamentável.
27/10/2019 00h38
Odeio mudanças.