Fala que está apaixonado por mim, me dá muita atenção...o tempo todo fala q me ama, acho até estranho pq eu ñ sou acostumada com tanto carinho assim, mas vi q ele elogia outras no insta
Então percebi q o meu amor ñ basta pra ele
O problema q eu tô apaixonada por ele, mas ñ confio mais
Me ajudem!
Quero sair fora, porém ele diz me amar o tempo todo, e isso me perturba
O amo mas murchei..
Será q vale apena ficar com alguém q ñ confia? E detalhe me apaixonei, mas nunca o vi pessoalmente, só pelas redes sociais...Ele mora em outro estado

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/10/2019 00h04
"nunca o vi pessoalmente, só pelas redes sociais."
27/10/2019 00h02
Relacionamento a distância?

Por experiência própria, sai fora enquanto tem tempo.
Não que não vale a pena, mas se os dois não estiverem totalmente engajados no mesmo objetivo, não vai rolar.
anônimo
27/10/2019 02h55
Não ama. Se fica de conversinha para cima de outras, é porque está te enrolando. Abra os olhos...
27/10/2019 02h57
Eu não me envolveria, fica meio nem nexo sofrer
elas respondem
27/10/2019 00h15
Não vale a pena se envolver com alguém nessas condições.
anônima
27/10/2019 00h50
Ele nunca te viu pessoalmente, não convive com você, não conhece de perto suas qualidades e defeitos, como pode te amar? Isso não existe, deixa de ser tão Alice. Ele elogia outras pq não tem nada contigo e nem te ama, você é só distração de internet e ele deveria ser o mesmo pra você. Vai viver a vida real ;)
anônima
27/10/2019 03h45
Amiga, esse cara igual a uma porção diz a mesma coisa pra vc e pra outras, eles gostam disso e pra eles é uma brincadeira.
Eu no seu lugar parava de falar com ele, não perca seu tempo com pessoas assim não.
Um dia vc vai conhecer um homem que vai valer a pena e te fará esquecer todos os caras idiotas.