Eu queria muito que alguma coisa acontecesse esse ano e pensar sobre isso chega a doer meu coração.
Estou perdendo as esperanças com medo de criar expectativas sendo otimista demais, mas no fundo, eu realmente quero que aconteça. Porém não depende só de mim e isso me deixa triste.
Me apaixonei pela internet devido à carência (a gente também meio que combina) e não consigo parar de pensar nesse alguém, já tive sonhos e durmo pensando nele. Nunca me senti tão ansiosa esperando a mensagem de alguém como espero as dele.
Penso que se eu pensar na hipótese da gente ficar junto um dia, quem sabe não dê certo.
Faz sentido?

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
27/10/2019 00h36
Ser otimista faz com que faça suas atividades com mais ânimo e disposição; algo que pode contagiar e cativar pessoas a sua volta e te trazer alguns benefícios, mas pára por aí.

De resto, o que quiser, tem de ir atrás e conquistar.
27/10/2019 00h31
Pensamentos positivos atraem esperança e da esperança a fé e da fé a Vitória
27/10/2019 00h40
Olha se vc pensar positivo pode acontecer sim . Pq o Universo já está providenciando as suas mudanças, Os átomos podem ouvi-los os seu pensamentos então pense positivo. ≠
anônimo
15/08/2020 12h24
i-lu-são
27/10/2019 00h33
Sempre, buscar qualidade de vida é razão até para se viver mais emocionalmente
27/10/2019 00h39
Claro, você encara coisas ruins com positividade
anônimo
27/10/2019 00h59
Depende do nível de otimismo.
27/10/2019 01h00
Ser otimista só ajuda de dentro pra fora. De fora pra dentro, não vai mudar coisíssima nenhuma
anônimo
27/10/2019 01h03
Acho q ser otimista pode ajudar a pessoa na hora de tomar atitudes q melhorem sua vida