Claro!
Raça, amor e paixão!
27/10/2019 00h56
Sim, no amor de Deus
anônimo
27/10/2019 00h54
Não.
Amor eh algo criado pela mídia, uma invenção da sociedade.
anônimo
27/10/2019 00h55
Acredito, mais não acho que seja popular como dizem, já foi mais em um passado não distante, mas hoje em dia são raro os casos.
27/10/2019 01h08
Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

(Kity Araújo). ≠
27/10/2019 01h10
Claro, sem Amor não a compreensão e igualdade
anônimo
27/10/2019 02h50
Sim, eu acredito. Porque ele é bom e nos faz bem, só não acredito nas pessoas.
anônimo
27/10/2019 02h53
É só o amor, é só o amor...
que conjece o que é verdade
O amor é bom, não quer o mal
Não sente inveja ou se envaidece.
elas respondem
27/10/2019 01h34
Amor só de mãe, paixão só de Cristo.