Terminei com meu amigo colorido porque eu me declarei e falei dos meus sentimentos p ele. Mas ele prefiriu terminar porque os sentimentos dele não era o mesmo. Mas sempre procura saber da minha vida. Diz que eu sumo do nada, mas ele sempre vem falar comigo... Afinal o que ele quer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
01/07/2014 23h55
Difícil tira da nossa vida quem de uma certa forma faz agente esquecer tudo aquilo que nos faz tão mal. Você deve fazer muito bem a ele... Mas com outros olhos. Espero que tenha me compreendido.
anônimo
01/07/2014 23h55
ele não ta nem ai pro seus sentimentos eu acho.
03/07/2014 00h36
quer continuar com sua BA..........vc deve ser boa de lê lê...
elas respondem
02/07/2014 00h05
Se afasta, se perceber que ele sente algo por você, você persiste. Ao contrário se valorize e parta pra outro !