Caralho isso é muito embaraçoso mas foda-se, fiz de tudo pra ser o mais anonimo possível.
Tenho 16 anos e mora numa cidade fdp de 4000 habitantes onde tu literalmente vê todo mundo todo santo dia e não tem muitas opções, mas tem umas cidades maiores perto. ( maiores pra mim é 15k e 116k )
Eu era apaixonado desde o oitavo ano por uma garota e to no segundo do ensino médio agora, eu fazia tudo pra ficar perto dela e sempre tentava puxar assunto mas ela nunca me dava muita bola ( caralho eu era feliz e nem sabia ) aí a gente vai entrada mais na puberdade, vai ficando tenebroso de controlar e a gente faz merda, ano passado quando eu tava no primeiro, eu, ela e meu melhor amigos fomos viajar e acampar em um lugar que tem aqui perto, meu amigo sabia que eu era apaixonado por ela e me prometeu que ia dar certo nesse fim de semana, levemos Jack Daniels e vodka e a porra toda pra ficar a madrugada toda tomando e conversando na piscina ( sim era piscina termal ainda ). Resultado ? eu acho que ela sabia que eu gostava dela e ela beijou outro cara na minha frente, eu imediatamente chorei e me afastei pra da uma disfarçada, ( já aguentei dor pra caralho e não chorei, mas isso foi pior que 10 chute do bambam no saco ) aí eu tomei meia garrafa de vodka sozinho e tentei me matar afogado, coisas básicas..Depois disso eu passei pro turno noturno e as vezes eu ainda vejo ela na rua,não é tão comum pois ela mora pra fora,rural,fazendeira sei lá como é nesses estados aí.Já faz quase um ano e eu ainda to mal pra caralho,to sempre bebendo e já mandei mensagem pra ela e apaguei uma vez, já tentei desistir da vida. Talvez eu esteja começando a me recompor, fazer uns exercícios, tentando tentar sair com outras pessoas e vi umas mensagens motivadoras para nunca desistir e é aí que entra a pergunta, será que eu tento falar com ela novamente ? já vi ela postando coisas sobre nunca desistir de quem você ama.
É a primeira vez que eu me abro assim, e no momento to pensando se posto isso ou não.

eles perguntam
2 4
elas respondem
27/10/2019 02h16
Não insista. Amor próprio em primeiro lugar.
Siga em frente.
anônima
27/10/2019 02h49
tenha um pouquinho de amor próprio primeiro.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 02h20
Quem nunca?! Kkkkkk...
Relaxa, vai em frente, todos nós já gostamos de alguém que não quis nada com a gente.
27/10/2019 04h54
Se ela nunca te deu atenção, pq gosta tanto dela? Não fica remoendo os sentimentos, se vc tá saindo da ruim agora, ñ dá chances pra voltar a ficar mal.
anônimo
27/10/2019 02h43
Uma vez eu tentei pela segunda vez com uma garota que eu amava, mas o resultado foi pior que a primeira vez. É melhor não tentar pela segunda vez. Amizade, já é diferente, às vezes compensa.
27/10/2019 03h47
Primeiro...Se ame