Chegou mais uma sexta feira
0
anônimo
448
10a
td fds fico em casa, conhecidos todos namorando e eu aqui sem ngm, sexta a noite ja sei q são dois dias mortos, como eu torço pra q chegue segunda logo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
10a
bora tocar umas
10a
Chama algum amigo pra sair. Qualquer um. Haha sempre tem um louco que aceita. ;)
Nossa torcer pra que chegue segunda - feira logo é pq tá feio o negócio, acho que ninguém gosta de segunda. Vc não gosta de sair sozinho?
10a
Ohhhhh
Netflix ai vei
Kkkkk
Brincadeira, lindo. Sai ue, ñ é possivel q vc ñ conheça ngm pra ir com vc.
Me convida q eu vou hahahaha
;p
Netflix ai vei
Kkkkk
Brincadeira, lindo. Sai ue, ñ é possivel q vc ñ conheça ngm pra ir com vc.
Me convida q eu vou hahahaha
;p
anônima
10a
Bate a cabeça na parede até afundar. Assim vc ao invés de ficar em casa vai passear no hospital. Olha que legal!
Papo de gente retardada e ingrata. Faz teu corre e para de choramingar, seu perdedor.
Papo de gente retardada e ingrata. Faz teu corre e para de choramingar, seu perdedor.
anônima
10a
Kkkkk... eu vou pra casa dos meus pais em alguns finais de semana... e ando estudando pra caramba... nao me sinto sozinha por enquanto.
anônima
10a
Aff tu TBM num me chama pra sair :(
eles respondem
3
anônimo
10a
Várias vezes sai sozinho, cara, vai na fé
anônimo
10a
Assisti um porno
10a
Chama alguém pra sair ué
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!