No namoro vcs conseguiram ter uma boa noção de como era a pessoa? A pessoa mudou muito o jeito de ser depois do casamento??

elas perguntam
9 5
eles respondem
27/10/2019 11h02
No namoro numa vi um pum dela, agora...maria fumaça !!
27/10/2019 03h20
Mulher sempre muda, mais ainda depois que tem filho
27/10/2019 03h20
Não sou casado mas acho importante evitar o máximo a rotina
anônimo
27/10/2019 03h20
Com o passar do tempo, as pessoas sempre mudam. Sempre.
anônimo
27/10/2019 03h22
Bom, eu não sou casado. Não sei te dizer...
anônimo
27/10/2019 09h58
A mulher casa esperando que o homem mude e ele não muda.
O homem casa esperando que a mulher continue a mesma e ela muda.
27/10/2019 10h42
Essa é uma boa pergunta. Eu diria o seguinte sobre isso. É bom ter a experiência de morar juntos ao menos durante 6 meses antes de pedir em casamento, justamente por conta disso. Nesse tempo vocês vão entender exatamente como é a rotina um do outro e é aí que vocês vão perceber se realmente são compatíveis para casamento ou não. Morando separados dá para esconder muita coisa, mas morando junto aí já não tem como manter as aparências full time.
anônimo
27/10/2019 10h46
Só vim observa as respostas.
anônimo
27/10/2019 10h59
Mudanças são normais, necessárias e, se positivas, bem-vindas.
elas respondem
anônima
27/10/2019 06h34
A sociedade antiga é hipócrita quanto a isso.
Eu parei de ficar com um rapaz, que não ajuda a mãe nas tarefas domésticas. Quando estávamos juntos, ele também não me ajudava em nada, mesmo eu pedindo. As viagens de vários dias são ótimas para conhecer a pessoa. Eu estudo, trabalho e quero alguém que divida as tarefas domésticas, a criação do filho. Não sou Amélia.
Uma colega hipócrita do trabalho veio dizer que depois que casa, melhora. Que o marido dela hoje era excelente e passou a ajudar em tudo. Que homem solteiro é assim mesmo. Curiosamente, um tempo depois, ela deixou escapar que usa descartáveis em casa porque se estressava muito com o marido, que sujava muita louça e não lavava. Ficou cansada de lavar pratos sozinha e hoje todos comem em embalagem de quentinha. Mulher mentirosa.

Quanto a personalidade e caráter, pela convivência, as pessoas mudam, tanto casados quanto solteiros. É natural do ser humano.
A pessoa explosiva, devido a perdas (greve de sexo, advertência no emprego), passa a ficar mais calma.
Se o cara resolve toda sexta feira sair com os colegas do trabalho pervertidos, um dia vai te chifrar. Se anda com alguém do bem, aprenderá com os bons exemplos, tornando-se uma pessoa melhor.
Eu não sou a mesma pessoa de 15 anos atrás. Mudei para melhor devido a boas influências e experiências.
anônima
27/10/2019 10h39
Só pra melhor
anônima
27/10/2019 06h10
Sim todos mudam e pra pior, a tendência do casamento e ir piorando passando os anos e depois com filhos affffff esquece
27/10/2019 10h44
Mulher fica relaxada na aparência,homem vira obeso e grosso,respondendo mal de vez em qnd.

Há exceções. N se assustem !
anônima
27/10/2019 10h48
Boa pergunta