Eu nunca tive muitos relacionamentos, isso pq não sinto atração pelas maioria das mulheres, o que me atrai mesmo é a sinergia que a pessoa têm comigo, pois eu me acho uma pessoa meio diferente. A maioria das gurias que eu conheço, eu acho que não vale a pena investir pois não daria certo. Acaba que eu quase nunca acho uma pessoa que poderia ser compatível. Eu tô sempre na "seca", meu objetivo é namorar, será que eu arrisco ficar com uma pessoa que eu não acho parecida comigo? Com os outros é assim tbm?

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/10/2019 05h02
Pode até que de certo se você tentar, as vezes a gente analisa uma pessoa e depois que a gente conhece percebe que ainda vale a pena