Ele Sempre fala que vai sair cmg sábado, mas acaba ficando em casa ou indo pra outro canto cm a família. Isso me machuca. TAntos caras que vão atrás de mim e ele me trata assim, até pq passo a semana fora e só o tenho o final de semana pra gnt se ver. Tô cansada de tudo isso. O q faço? Fiquei cm raiva, ele mandou várias msg pedindo perdão. Mas chega

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/10/2019 08h11
Fiquei assim uns três meses com uma mina. Foi o suficiente pra tomar um pé dela, numa época
27/10/2019 09h44
Ele simplesmente não liga pra sua existência
27/10/2019 11h03
Diz a ele que ou ele investe alguma parte do tempo dele no relacionamento de vocês ou você não quer mais, basicamente é isso, jogar no aberto com ultimato. Se ele cumprir com a parte dele ótimo, se não, só terminar mesmo e dar chance para outro tentar fazer melhor.
anônimo
27/10/2019 11h07
Termina com ele.
anônimo
27/10/2019 11h10
Dá um pé na bunda dele.
27/10/2019 11h18
Se você gosta dele insista, reclame e exija teu espaço.
Não se engane com muita gente atrás de ti. Cada um está atrás de umas dez. Não se iluda com isso.
Se vê que realmente não vale a pena ou que não gosta, aí sim desiste.
- só uma curiosidade ela está indo atrás de outras ?
elas respondem
27/10/2019 08h03
Troca de namorado, quem não dá assistência abre concorrência.

PS: ainda arruma um bem gostoso, só pra ele ficar doido. Kkkkk
27/10/2019 09h58
Se dê valor, simples assim.
anônima
27/10/2019 11h09
Larga ele e fica com um que te dá valor, afinal, tem um monte atrás de você, não é? Então pra que perder tempo com gente assim?