Ele ficou online até mais tarde ontem e nem conversou comigo, estou bem chateada desde que acordei. Espero muito q não venha dele...

Bom dia!! Bom domingo pra vcs!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
27/10/2019 09h01
pode ser sim mas não precisa ser o seu namorado. Pior é sonhar que a cobra te picou. Matar a cobra é vitória, apenas ver ela pode ser que algumas pessoas pensam em te atacar, mas podem ter ou não o poder, ou aguardam uma oportunidade, e ser atacada é pior, prestar atenção mesmo. Você no sonho estava descalça? Eu já sonhei que vi cobras, já sonhei que matei, já tive muitos sonhos.
anônimo
27/10/2019 09h15
Deve estar, sim.
anônimo
27/10/2019 09h17
significa muito sexo pra vc
a cobra tem um significado em seu inconsciente de pênis
então aguarde, vai vir uma gravidez aí
anônimo
27/10/2019 11h19
É só um sonho.
27/10/2019 12h02
É, pode ser, espero que não. Mas de qualquer jeito fica de olho.
elas respondem
anônima
27/10/2019 09h18
Como foi o sonho? Quando eu sonho com cobras, estou na maioria das vezes empunhando uma grande lâmina e tentando cortar as cabeças delas. Eu imagino que os meus sonhos signifiquem que eu estou pensando em resolver os meus problemas, pq estou sempre pensando em matá-las.