Estou meio q "sofrendo" antecipadamente... sinto meu namorado meio "indiferente" comigo, estou pensando em terminar pois me sinto bem insegura e estou com medo de ser traída, não sei se devo falar isso pra ele. Mas tô bem chateada com essa situação.

elas perguntam
7 3
eles respondem
27/10/2019 09h06
Seria melhor uma conversa aberta e sincera antes de uma atitude precipidada. Pode não ter mais retorno
anônimo
27/10/2019 09h13
Realmente fico impressionado com o nível de insegurança das pessoas e não estou falando, especificamente, de você. É só um desabafo. Fico abismado.

Com relação ao seu caso, acho o seguinte: se o seu "medo de ser traída" é maior do que o seu sentimento pelo rapaz, como parece ser, deve terminar, sim, pois não deve haver nada de muito bom nessa relação.

Porém, se quiser agir de forma minimamente correta, explique as suas queixas, a forma como se sente e ouça o que ele tem a dizer.
27/10/2019 11h40
Isso é como parar de comer por medo de cagar.
27/10/2019 11h20
Bom, você tem alguma suspeita de que ele esteja interessado ou investindo em outra? E o cara está indiferente em que sentido, no sentido de não estar sequer dedicando tempo ao relacionamento direito ou mais no estilo não estar mais tão disponível quanto antes? Ele está passando por algum momento difícil ou algo que esteja exigindo mais dele e deixando ele mais desgastado do que antes dele ter começado a mudar?
anônimo
27/10/2019 11h22
Não haja de forma precipitada. Procure conversar e expor suas questões.
anônimo
27/10/2019 11h39
Se você está sentindo isso é melhor terminar. O nome disso não é insegurança, é desconfiança.
É muito difícil, mas o melhor é realmente terminar.

Eu estou em uma situação semelhante. Minha namorada me manda mensagem com no máximo 3 letras. Já tomei algumas medidas cabíveis, e estou esperando resultado.
27/10/2019 11h42
Terminar por que está insegura.... as meninas estão sempre se superando.
elas respondem
27/10/2019 09h10
É bom conversar primeiro, fale o que está te causando essa insegurança. Pode ser que ele esteja com algum problema também.
anônima
27/10/2019 09h14
O problema não é relacionamento e sim como vc lida como ele.
anônima
27/10/2019 09h22
Seja sincera pra ele. Fale as mesmas coisas que você disse nesse tópico e veja como ele responde. Se ele não te passar segurança, você acaba.