Não sei, mas vou acompanhar o tópico pra aprender um pouco mais.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 10h31
O Maduro só está no poder devido ajuda externa, grande parte da população venezuelana odeia ele...

O coreano tem um povo completamente alienado que acha que ele é um deus...
anônimo
27/10/2019 09h27
Kim Kataguiri
27/10/2019 10h24
O de bisteca.
27/10/2019 10h28
Kim Jong Un, a coisa lá é outro nível, Venezuela ainda é socialismo nível light estilo Cuba, socialismo pesado mesmo é o da Koréia do Norte, falou contra leva bala na cabeça em praça pública, Venezuela pelo que eu saiba ainda não chegou nisso.
anônimo
27/10/2019 15h23
Kim jon Un é um grande lider, a filosofia Juche é uma filosofia original e revolucionária que governa a Coreia do Norte, a Coreia do norte é o pais mais preservado do mundo, limpo de toda essa contaminação.