Gosto de uma menina que é muito fechada, realmente muito fechada. Tanto que já evitou um garoto que ela gostou (ela é bissexual). Eu quero criar intimidade com ela, mas nunca sei sobre o que conversar e raramente encontro um momento a sós com ela, já que o tempo todo ela está com um grupo de amigos (estudamos na mesma escola). Eu sou tão insegura como ela, mas estou saindo da minha zona de conforto ao ir atrás dela. A situação é tão complicada que ela disse que não sairia com uma pessoa que está afim dela, por temer que a pessoa tente alguma coisa. Como devo agir?
Obs: Mandar mensagem no wpp não funciona, pq normalmente ela está ocupada com alguma coisa ou não se interessa em conversar.
A gente tbm nunca ficou, aliás ela mal sabe que gosto dela.

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/10/2019 09h41
Pessoalmente. Tenta dar um jeito de se aproximar pessolmente. Tenta conquistar a amizade dela primeiro. Pelo o que vejo ela tem medo de relacionamentos, sendo assim vc só vai conseguir brecha passando pelo portão da amizade
anônimo
27/10/2019 09h38
vc é mulher
e mulher gostar de outra mulher é abominação perante os olhos de Deus