Trabalhando muito, mas mais do que isso, trabalhando "certo". Tendo boas idéias e, se possível, tendo alguém do seu lado que te ajude a viabilizar seus projetos.
27/10/2019 11h15
Basicamente uma delas seria se esforçando bastante em todo tipo de trabalho que você exercer e contar com uma confluência de fatores positivos e aproveitar todos, aí você vai acabar numa situação em que você já vai estar conseguindo receber uma boa quantia. Outra opção seria casar com um cara rico. E outra eu prefiro nem mencionar aqui, mas você deve fazer ideia do que seja, se você for muito bonita e tiver um corpão dá para cobrar bem caro, mas eu não recomendo essa.
anônimo
27/10/2019 11h18
pra vcs mulheres é mais fácil, pois vcs são interesseiras, e vivem atrás de homens com status
então nem precisa perguntar, pois desde o berço vcs são ensinadas a serem alpinistas sociais
27/10/2019 11h18
Chupar rola de político velho é infalível.
27/10/2019 11h20
Eu fiz engenharia e depois medicina. Às vezes funciona, às vezes não. Duas profissões liberais que dependem unicamente do quanto vc quer trabalhar.
anônimo
27/10/2019 11h30
Estudar muito e se esforçar muito, teoricamente.
elas respondem
anônima
27/10/2019 11h14
Não ter filhos é o primeiro passo.
anônima
27/10/2019 09h44
Tem que ter algum talento, ser bonita, inteligente e determinação.
Pode fazer algo e ter bastante sucesso
Pode empreender
Pode casar com homem rico ( o jeito mais fácil e rápido)