Já percebi que muitas curtem, mas nunca falam... vocês gostam? uma massagem nos pés, beijos, carícias... serem "idolatradas"...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/10/2019 11h24
Gosto muito dos podólatras. Se eu tivesse a chance de namorar e pudesse escolher, gostaria que meu namorado fosse podólatra. Acho muito interessante esse desejo deles por pés, e eu adoraria receber todo o tipo de carícia nos meus.

Mas eu não tenho nenhum interesse pelos pés dos outros.
eles respondem
27/10/2019 11h21
Gaúcho de onde? Tô interessado
27/10/2019 11h22
Rapaz, vou te dizer, eu sou bem fã dessa ideia viu, eu acho um pé feminino uma coisa bem assim, digamos, bem delicadinha e se bem cuidado bem bonitinha também, uma massagem enquanto o cara está metendo por cima, hum, me parece uma boa ideia rsss