Eu sei que parece uma pergunta clichê, mas é o seguinte. Eu conheci uma moça através de um grupo de whatsapp, depois de um tempo em uma festa em fevereiro deste ano nós ficamos pela primeira vez, desde então nós conversávamos todos os dias, saiamos todo fim de semana desde então. Eu sempre quis ter algo a mais, até tentei entrar no tema com ela, mas percebi que ela não estava muito afim disso e eu deixei pra la. Continuamos saindo e ficando, porém devido a uma certa insegurança minha quando saiamos com os amigos dela eu ficava meio desconfortável e ela percebia isso. Ontem depois de um episódio no cinema quando eu tentei beija-lá e ela meio que se esquivou, eu me senti magoado e meio que me afastei dela um pouco e ela que ficou com raiva da minha postura, no fim da noite fomos conversar sobre o rumo da nossa relação e ela resolveu terminar, ela disse que nunca ia conseguir me amar, e por eu não conseguir ficar a vontade com os amigos dela não queria prosseguir com uma relação, teve outro agravante, semana passada nós transamos sem camisinha e ela está com medo de engravidar, eu pedi para ela não terminar, pois gosto muito dela, mas ela estava irredutível em sua decisão, eu não me controlei e chorei. Hoje ela me mandou mensagem ratificando o fim mesmo.
Eu sei que não devia estar perguntando se há possibilidade de a gente voltar, pois estaria só me enganando, mas eu não tenho nenhum amigo para desabafar por isso recorri a este fórum.
Sei que para muito pode parecer bobeira e que devia seguir em frente, mas eu não tenho experiência nenhuma em relacionamentos, por isso minha dúvida.

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/10/2019 11h47
Possibilidade de volta existe. Mas, tente não criar expectativas para não se magoar.
eles respondem
27/10/2019 11h49
Eu te entendo mano. É complicado mesmo, mas que bom que ao menos terminou assim, e não por conta de uma treta enorme como meu último relacionamento de 7 anos atrás, que terminou com traição dela com aquele que era então o último ex dela. Basicamente eu fiquei 5 anos para baixo, mas então, sobre o que fazer, é excluir ela de todas as redes sociais, evitar ouvir músicas que lembrem dela e sempre que ela vier a cabeça mude seu pensamento em outra direção, como o relacionamento era recente, não deve demorar tanto até você conseguir processar.
anônimo
27/10/2019 11h51
27/10/2019 11h55
Não tem remédio nem receita para lidar com isso... Não é atoa que dizem que dor no coração é a pior das dores.

As dicas do @SuperVegeta são os melhores passos que você pode seguir para superar isso.

E não se culpe pelo término...
27/10/2019 12h08
Vida que segue!