2.58K  27/10/2019 16h01

Tenho um relacionamento de boa (5 anos de namoro). Mas a aproximadamente uma semana minha namorada começou com atitudes infantis sem nenhum motivo aparente.
Ela simplesmente começou a me responder com no máximo 3 letras, me cortando sempre que tentava puxar assunto. Mesmo assim insisti muito para levantar o ânimo dela... Mas sem sucesso.

No meio dessa situação não vi alternativas se não terminar. Inclusive cheguei a ficar/transar com outras... Mas fico ansioso para receber qualquer mensagem dela. Sou apaixonado com ela.

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
27/10/2019 12h52
Que namorada? Ela não é mais a sua namorada.
27/10/2019 11h57
Vc foi mto impulsivo. Tente conversar com ela, entender o que estava acontecendo.
anônima
27/10/2019 13h06
Acho que ela tá fazendo isso para você desistir dela logo. Sai do pé dela. Ela quer outro.
anônima
27/10/2019 16h01
Bom, ela estar com esse comportamento com você não justifica ficar saindo por aí trasando com outras. Converse com ela, pergunte se fez algo que ela não gostou (há mulheres que agem dessa forma quando o homem fez algo que ela não aprovou), ou se ela está passando por um momento difícil e quer ficar sozinha. Tem tantos motivos pra mulher ficar assim... só conversando mesmo pra saber.
anônima
27/10/2019 15h55
Peraí, namorada não, ex. Segundo, o ideal seria conversar para ver o que tá acontecendo, inclusive ela devia ser menos infantil e falar se tinha algo que incomodasse ela, diálogo é tudo em um relacionamento, se vocês não sentam pra conversar vai ser sempre vai e volta e mágoas acumulando. Talvez, ela também não estava mais feliz e estava te deixando de lado. Há pessoas que têm medo de pôr fim em relacionamentos.
27/10/2019 12h56
E por que não chegou nela e perguntou o que era ao invés de terminar só para ficar com outras? Ela pode ter sido infantil, mas você também está dando desculpa aí. Chegava nela e perguntava o que estava acontecendo, falava para ela parar de joguinho e falar logo, que você não tem bola de cristal para saber o que está acontecendo.
anônima
27/10/2019 12h17
Parei no (anos de namoro). Vão casar quando mesmo?? Quando fizerem bodas de ouro de namoro?
27/10/2019 12h08
5 anos de relacionamento, ela fica estranha por uma semana e é essa a postura que você tem? Você ao menos tentou conversar direito com ela sem ser por mensagem? Parece mais é que você aproveitou isso pra transar com outras. Que escroto, mal se importa.
anônima
27/10/2019 11h59
E deu esse cusão pros outros? Sinceramente, homem é uma desgraça mesmo.
Vai ver ela tá até de TPM ou sabe que leva galha.
Tomara que esse mal humor dela seja curado com a rola do Ricardão.
anônima
27/10/2019 11h52
Cara você primeiramente deveria ter conversado com ela pessoalmente e explicar toda a situação perguntar porque ela está agindo dessa forma. Caso ela continuar agindo assim, vc terminava. Mas acredito que em uma conversa séria dava resolver a situação.
eles respondem
27/10/2019 11h48
Tenho três letras pra ti tb: VSF
27/10/2019 12h03
Pow man uma semana que ela não está bem invalidou tudo aquilo que viveram juntos durante 5 anos? Acho bom refletir...
27/10/2019 12h40
Existe uma coisa chamada conversa. Vai lá e diga o que está te incomodando, pergunte se está tudo ok com ela, se você vacilou em alguma coisa. Se ela não desembuchar, aí cê dá um tempo pra ela colocar a cabeça nos eixos.

Esse último parágrafo fica difícil levar a sério. Tão apaixonado que pula fora em 1 semana e já sai comendo outras. Aham.
anônimo
27/10/2019 15h52
onde vc arranjou essas outras tão rápido? passa as dicas aee kkk
anônimo
27/10/2019 12h34
Troll... Ninguém seria tão idiota!
27/10/2019 15h56
"Namorada" e já transou com outras..
Talvez quem esteja frio é você, já pensou nisso?
anônimo
27/10/2019 12h43
Triste
27/10/2019 12h36
5 anos? Deus me livre.
27/10/2019 12h14
Muito bem,
espera a reação dela... se ela der o primeiro passo é sinal que ela ainda tá afim, volta com ela.
se ela deixar barato é por que já queria mesmo terminar e você corretamente se antecipou a algum problema \,,/
(tá me entendendo....)
anônimo
27/10/2019 11h57
Os problemas começaram há uma semana e voce já comeu OUTRAS? Billy The Kid, gatilho mais rápido do oeste.
27/10/2019 11h54
Já traiu tem que terminar mesmo, agora tem que ser homem de assumir o erro, sei que isso pode parecer duro, mas se a coisa chegou nesse pé, é, um relacionamento de 5 anos não vai ser fácil superar, mas assim, se continuar vai ser pior e você vai acabar fazendo mais vezes, se contar para ela, aí ela que vai terminar e ainda vai se sentir por cima, eu acho que ela deve estar querendo que você termine com ela mesmo, por isso começou a agir assim, sinto muito mas estou sendo realista aqui, mas se você quiser insistir e ver até onde você vai aguentar ou ela vai terminar com você, boa sorte mano.