Sempre fui segura de mim, tinha uma vida sexual ativa, mas com o surgimento da minhas estrias não consigo mais deixar nenhum homem me ver nua, muitos dizem que não se importam com isso, mas no fundo sei que sim.
estou juntando uma grana para poder tirá-la, foda ser mulher queria ser homem que não se importa tanto assim.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/10/2019 11h59
90% das mulheres têm estrias, as outras 10% usam photoshop
anônimo
27/10/2019 11h58
Eu não me importaria. Aliás também tenho.
anônimo
27/10/2019 11h59
Nao é foda ser mulher, é foda ter neurose. Maior parte dos homens não se importa com isso, só quem não gosta realmente de mulher.

Relaxe a cabeça e uso o dinheiro para uma outra coisa.
27/10/2019 12h00
Triste
27/10/2019 12h00
Bobeira sua, mas enfim, se não consegue se aceitar então, é, faça a operação estética se isso vai te fazer se sentir melhor e felicidades.
27/10/2019 12h01
Bobagem, e tu sabe que é. E isso te afeta tão profundamente por razões da tua cabeça, tudo tu mesma, não a hipotética possibilidade do cara te "julgar", até porque "julgar" é inevitável.

Eu cheguei numa fase da vida em que já virou parte inerente da minha percepção de mim mesmo e do mundo que somos animais, cujos corpos são pó e vão desaparecer muito em breve, toda frescura mental e emocional que envolve aparência, pele, corpo, cabelo e etc. só nos atrasa e prejudica, não faz nenhum sentido se privar da vida por causa disso.

Foca no amor, carinho, amizade, o que envolve as pessoas na sua essência, isso é tudo. O corpo não é nada, ele não é sequer uma ilusão apenas, é uma ilusão que vai existir por uma fração de segundos e pufff.

Bom domingo, anônima.
27/10/2019 12h01
Bobagem.
27/10/2019 12h04
Coisa mais comum do mundo mina. Desencana
anônimo
27/10/2019 12h05
No fundo você tem é neura, porque a maioria absoluta tem e não deixam de transar.
elas respondem
anônima
27/10/2019 12h01
Só por causa de estrias? As pessoas não são tão superficiais a esse ponto.
A maioria das mulheres tem estrias e elas não deixam de viver por causa disso.
Mas se você se importa tanto, faça um tratamento para amenizá-las.

"foda ser mulher queria ser homem que não se importa tanto assim."
Nada a ver! Foda é ter esses pensamentos.
Nem toda mulher está ligando para isso, não!
27/10/2019 12h07
Menina deixa disso. Praticamente toda mulher tem estria, é natural.
Desencana e transa sim, não se prenda esses detalhes.
27/10/2019 12h43
enquanto tu se tortura por isso os caras nem ligam, e os que ligam vc utiliza o tempo mandando ir se foder, MULHERES TEM ESTRIAS, e não tem nada de errado com isso