Gente tudo bem com vocês?
Tenho 24 anos e desde os meus 18 eu sempre tive muitos sonhos como empreender, morar em um bairro descente, ter uma condição boa de vida sabe.
Só que meus pais sempre gostaram de me controlar e nunca me deixaram sair com meus amigos, nunca pude fazer nada sem eles por perto e hoje me vejo moldado por eles e isso é muito triste, pois vejo que eles estão feliz com a vida que tem e comigo por perto. Só que eu me sinto preso num estilo de vida moldado por eles sabem, não estou feliz e não sei como mudar isso, hoje eu não consigo falar com eles sobre eu ter uma família, ter filhos, eles não aceitam que eu saia de perto deles.
Com 24 anos vivo uma vida para eles e estou angustiado pois vejo meus amigos tudo realizando seus sonhos, vivendo livre da forma que bem entendem e eu tenho que ficar dando satisfação.
Desculpem o textão mas estou me sentindo um lixo com essa situação, me sinto preso.

eles perguntam
3 5
elas respondem
27/10/2019 12h40
Nunca se sinta um lixo. Pq não tenta arrumar um emprego e sair de casa?
27/10/2019 12h43
Tirando a parte de construir uma família, eu sei bem o que é não ter apoio para realizar o que gostamos, recomendo você começar ir atrás dos seus sonhos, eles ficando ou não chateados, aos poucos estou fazendo isso. Vai ter época que você vai ficar chateado por eles não te apoiarem, mas eles vão acostumar.
anônima
27/10/2019 12h46
Você trabalha pelo menos? começa por ai, arranjando um emprego e depois sai de casa.
eles respondem
27/10/2019 12h30
Bom, o que você deve fazer agora é se desenvolver na vida e aí procurar o seu rumo cara, não fique se prendendo aos seus pais não, porque se não você pode se ferrar muito lá para frente, então agora invista em si mesmo e no seu desenvolvimento pessoal e profissional cara.
27/10/2019 12h38
Sai daí mano, arranja um apzinho barato só pra tu e vaza daí. Esse é o primeiro passo.
27/10/2019 12h39
Cê já é adulto. Aja como um. Vai ficar sendo o bebezão da casa até quando? 40 anos?

Trabalhe e caia fora.
27/10/2019 12h42
Você só vai conseguir liberdade brigando tanto com eles até desistirem, infelizmente é assim.
27/10/2019 12h45
Não Culpe seus pais! Tudo que você é e tem é graças a eles.

Você precisa ter mais atitude para correr atrás dos seus desejos. Só isso.

Boa sorte!