Minha mãe pediu pra meu pai comprar um lanche pra nós, porque ele é quem sabe dirigir. Daí ele chamou meu irmão pra ir junto, mas ele não quis. Aí meu pai ficou revoltado e disse que só iria se meu irmão fosse. Minha mãe disse que ia junto e que não precisava meu irmao ir, mas ele nem deu ouvidos. Acabou que no fim ele não foi comprar o lanche só porque meu irmão não quis ir. Tenho a impressão que ele chamou meu irmão de propósito porque já previa que meu irmão não ia porque meu irmão não gosta de sair com ele. Fiquei pensando: o que tem a ver ele deixar de ir comprar as coisas só porque meu irmão não quer ir? Nasceu grudado? Claro que não. É palhaçada dele mesmo.
O que vocês acham e o que fazer pra reverter essa situação se meu pai fizer isso de novo?
Edit: Não me venham falar de pedir comida delivery, a questão aqui é o comportamento imbecil do meu pai, tenho quase certeza que ele vai se comportar assim em outras situações.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/10/2019 12h42
Mas que merda é essa?
anônimo
27/10/2019 12h48
pede ifood que os carinhas de moto entregam na sua casa kkkkk
27/10/2019 12h50
É, acho que ele usou isso como desculpa porque não queria sair, e se ele não estava querendo sair, nem adianta, ele vai dar mil desculpas para não sair e vai acabar não saindo mesmo. A moral é ter mais gente dirigindo dentro de casa para casos como esse menina.
anônimo
27/10/2019 12h51
Quer criar os filhos à base de leite com pêra...
Já teria dado uns tapões no merdinha. E sim, seu pai é um frígido.
elas respondem
27/10/2019 12h52
Mas o quê?