Eu saí com uma menina ontem, nós ficamos, fui deixar ela em casa, etc.
Então hj eu acordei, senti vontade de dar um bom dia, elogiar a foto nova dela, etc.
Mas eu tenho medo de ser muito grudento, nós passamos horas juntos ontem e eu tenho medo de ela enjoar de mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
27/10/2019 13h06
Se isso vir a se tornar um relacionamento, vai ficar com esses pensamentos da pessoa enjoar de você? Óbvio, que grude demais não é bom, eu não vi grude na sua atitude, enfim, faça o que se sentir à vontade.
eles respondem
27/10/2019 13h03
Elogiar a foto tá de boa mano. Tu vai ser grudento se ficar querendo conversar com a mina direto sem ter assunto
anônimo
27/10/2019 12h58
Elogia amanhã e com cautela.
anônimo
27/10/2019 12h58
Manda só um bom dia sem desenrolar muito.