Vamos supor, vocês estão ficando com alguma garota, vocês costumam a comentar sobre isso e detalhes com amigos?

elas perguntam
13 5
eles respondem
anônimo
27/10/2019 14h56
27/10/2019 15h00
Não precisa de preposição antes desse comentar. E sim, quando tiver alguma história engraçada, a mina for gata e/ou gente fina, ou estivermos trocando experiência. Geralmente, falamos como um detalhe. Por exemplo, galera quer sair no sábado e cê diz que não rola que vai sair com uma mulher que está conhecendo.
anônimo
27/10/2019 13h07
Não vou mentir, anônima, já comentei sim, mas isso é falta de caráter meu. Amigos meus já falaram, e principalmente grupinho de mulheres, elas falam muito.
anônimo
27/10/2019 13h04
Não, essas fofocas deixamos pras mulheres
anônimo
27/10/2019 14h18
Não jamais. Isso é mais coisa de mulher imagino.
anônimo
27/10/2019 13h04
Muito raro! Acho que nunca falei.
27/10/2019 14h22
Nunca, prefiro respeitar as privacidades tanto dela quanto a minha
27/10/2019 14h24
Só digo pra amigos próximos e não digo os detalhes.
anônimo
27/10/2019 14h32
Sobre o que?
anônimo
27/10/2019 14h38
Eu não. Vai q o cara já pegou ou é parente dele. Isso é mais coisa de moleque mesmo, de 18 anos. O cara marmanjo pra ter essas atitudes tem q ser muito infantil.
27/10/2019 14h57
Eu não, minha vida privada só me diz respeito, mas se perguntarem e eu estiver, só respondo que sim e pronto.
27/10/2019 15h33
Mulher faz isso bem mais. A gente só fala o básico e olhe lá. Tipo, fomos pra cama com tal mulher, a gente fala que ela é gostosa e tal. Já a mulher fica dando mil detalhes de como foi. Tô errado moças?
elas respondem
27/10/2019 14h35
Eu falo p minhas amigas
anônima
27/10/2019 14h31
Claro que comentam de todas as ficantes com quem estão ficando e ainda trocam os nudes das trouxas das ficantes entre si. E não me venham com falso moralismo que tem até grupo qui mesmo que troca os nudes das trouxas. Até comentam em grupinhos de amigos que a sicrana fede, a beltrana tem pepeca grande e a ,sicrana tem o cu arrombado, e não estou inventando e nem aumentando..
Eu mesma canso de ouvir meus amigos falando das inumeras ficantes que ficam e não é exagero eu mesma já cansei de ver os nudes destas imbecis todas apaixonadinhas...

E um monte de gente ve estas trouxas...já vi cada uma mais ridicula que a outra...elas mandam nudes apaixonadinhass e aquelas merdas ficam rodando de mão em mão e odos debochando..enfim, o que os olhos não veem o coração não sente.
anônima
27/10/2019 14h21
Comentam só qdo é uma gostosa , qdo é feia , gorda eles comem quieto.
anônima
27/10/2019 14h12
Comentam.
27/10/2019 15h27
Tinha um ridículo que eu conhecia que tinha um grupo de putaria com os amigos, e as vezes mandavam fotos da mulher pelada na cama enquanto a mulher tava distraída ou dormindo