Eu queria poder dizer que não, mas pra mim influencia demais. Não me atraio por mulheres que acho feias.

eles perguntam
8 11
elas respondem
27/10/2019 13h45
Sim. Homem feio é amizade apenas.
anônima
27/10/2019 16h03
Em primeiro momento sim, mas o que prolonga essa atração é a conversa e personalidade da pessoa.
anônima
27/10/2019 15h53
Simmm, não sei se faria o que faço por alguém que não considero bonito. Triste, mas verdadeiro.
anônima
27/10/2019 15h51
Totalmente, é impossível você olhar uma pessoa e dizer que se apaixonou pela inteligência dela.
No primeiro momento é a aparência que atraí.
anônima
27/10/2019 14h17
Influência.
anônima
27/10/2019 13h34
Se o jeito dele for como eu gosto,eu fico sim balançada por ele
anônima
27/10/2019 13h09
Claro
eles respondem
27/10/2019 16h01
Aparência, sim! Mas; não valorizo somente aparências! Quando o bonitao começa a falar. ..sai besteira. ..fala palavrões e não tem um pouco de cultura. Perco o interesse na hora!
anônimo
27/10/2019 15h55
Aparência não é o fator principal, mas tem pessoas que quando olhamos, sei lá, não transmitem nada, é indiferente. E outras já transmitem.

Influencia sim, pelo menos nas primeiras vezes, mesmo o caráter sendo mais importante.
27/10/2019 15h49
Influencia sim, não serei hipócrita. Se o rosto for estranho demais ou a mulher for muito acima do peso, só sinto muito, mas tesão não vai rolar, quer dizer, pode até acontecer eventualmente, mas não será fácil acontecer.
anônimo
27/10/2019 14h39
Sim, bastante.
27/10/2019 13h44
Com toda certeza. Mas como digo essa é só a primeira parte do processo de atração. sendo sincero mulheres que são realmente "feias" tem uma certa dificuldade dentro da sociedade, por conta de nós homens sermos seres muitos visuais.

Mas as mulheres tem uma certa vantagem a seu favor, a maquiagem, já vi alguns milagres, sério!

E beleza é bem relativo também, tem aquelas que agradam a maioria, ditas: Lindas, mas existem outras mulheres que apesar de não ser tão "Linda" tem sim seu valor.
anônimo
27/10/2019 13h29
Claro que sim. Vê por aí se tem mulher com homem feio.
27/10/2019 13h11
Quem disser que não, provavelmente está mentindo. Mas deixo claro não é só isso que importa.
27/10/2019 13h11
Sim, o que pode mudar é a visão de beleza que a pessoa tem, como dizem, a beleza é relativa...

Obs: é claro que tem pessoas que são realmente bonitas, assim, geram atração de um número maior de pessoas...
anônimo
27/10/2019 13h10
Óbvio.