Oi pessoal... tudo bem? Uns meses atrás terminei meu namoro porque recebi prints de uma amiga minha do perfil dele no Tinder e ainda mostrei nossa conversa pra ele. Ele negou, disse que era fake, mas também não demonstrou interesse em concertar as coisas. Eu, muita burra, ainda corri atrás tentando conversar e ele não quis inventou mil coisas que não daríamos certo. Sendo que sempre fui uma namorada que dava liberdade, amizade, carinho... raramente a gente brigava. Passou uma semana do termino, eu entrei no tinder também e dei de cara com ele lá. Só que até hoje eu me sinto que ele também deve ter pensado que eu também estava lá e estava traindo ele. Recentemente ele andou me desbloqueando e stalkeando meus stories no instagram. To muito paranoica?

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/10/2019 16h55
Olha, o cara mesmo já mostrou que não estava tão interessado assim em você, já que ele simplesmente não quis conversar depois de você ter tentado correr atrás para consertar é evidência de que ele já não estava tão interessado assim em você. Ele abordar outra no Tinder é ainda mais evidência disso, só esquece esse cara, você não teve responsabilidade nisso, ele que foi babaca mesmo.
27/10/2019 13h26
Por que...?
tu não fez nada de errado... não se culpe.
27/10/2019 13h30
A verdadeira liberdade é aquela em que vc não seja gado demais
elas respondem
27/10/2019 13h57
Único culpado foi ELE.
anônima
27/10/2019 14h01
vc ainda gosta dele e ta inclusive com medo de que essa tua ação possa ter prejudicado uma eventual reconciliação de vocês... vocês tinham terminado e por culpa dele, vc acha q ele se importou com o fato de vc tê-lo visto lá? sei que é difícil desapegar mas o ideal é que vc esqueça esse cara e parta para outra
27/10/2019 17h27
amiga, acabou.
Vá viver sua vida, aproveitar.