1.15K  06/02/2017 12h12

Eu e meu ex nos davamos muito bem no relacionamento que durou 8 meses, éramos muito felizes, mas certo dia por eu ser insegura demais, ciumenta demais e brigar por qualquer bobagem, ele me deixou.. Eu por ser essa pessoa insegura e desesperada, fui atrás, me humilhei, chorei, enfim.. A gente continuava amigos, porém via que ele se afastava de mim aos poucos com cada bobagem que eu dizia a ele. Resolvi me afastar por duas semanas e voltar depois tratando-o normalmente, sendo amiga dele e tal. Porém só consegui por 3 dias, chamei ele no whats, falei que ia mudar, que tinha aceitado apenas a amizade dele, que eu também achava que não dava certo mais.E ele me disse pra eu não me desesperar mais e deixar o tempo passar, pois ele me ama ainda mas preferia deixar rolar. Eu quero saber o que devo fazer, como devo trata-lo pra ele pensar que pode me perder, pois to sempre fraquejando e indo atrás e ele ficou numa zona de conforto e acha q eu sempre estarei disponivel. Oq acham??

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/02/2017 10h00
Não alimente uma amizade que só te leva pra baixo.
06/02/2017 02h30
Para deixar de ser insegura veja suas qualidades e não seus defeitos.

Não vá atrás dele, não esteja a disposição para a hora que ele quiser.

Outros apareceram e lhe encantaram
elas respondem
08/04/2016 20h04
Não esteja disponível. Não vá atrás dele.
Cuide de vc. Fique gata p vc. Tire lindas fotos p vc.
Saia e se divirta. Tente esquecê-lo um pouco. Se dê o valor.
08/04/2016 20h18
Eu acho que você deve se afastar totalmente, uma vez que você se assume insegura e ciumenta, a tendência é que seu jeito piore, ainda mais se você ver ele com outra
Esse negócio de amizade raramente dá certo, e no seu caso eu duvido que dê
06/02/2017 12h12
Também estou passando por isso.

Como também não consigo ficar longe por mais de três ou quatro dias, procuro não falar sobre o relacionamento. Tento ser amiga e ignorar que fiz parte da vida dele. Com o tempo, vou me "libertando" dele (falando menos, o vendo menos e ocupando a cabeça com outras coisas) e consequentemente, acredito que ele sentirá falta.

Um termino dói muito, mas infelizmente a gente não tem como obrigar as pessoas a ficarem ao nosso redor. Por isso, devemos nos cuidar e tentar ser o menos desagradável possível pra que elas queiram ficar por vontade própria.