Sim, coloquei o nome do @daniel_t na boca da perereca,eu acredito que agr vai dar certo.
27/10/2019 16h19
Nunca fiz e nem pretendo fazer.
eles respondem
27/10/2019 14h02
Que eu saiba não, mas se fizeram eu não acredito, apenas respeito
27/10/2019 16h15
Eu nunca fiz nem nunca faria, mas minha vizinha do lado vive fazendo para os rolos dela, e depois vive se perguntando porque dá tudo errado, se a pessoa acha que demônios querem mesmo o bem dela ou vão ajudar ela realmente, pode até ser que no começo façam, por conta das oferendas, mas depois vão foder com ela, com o cara e com tudo.
anônimo
27/10/2019 14h03
sim
acabei de fazer uma macumba pra vc
fiz pra cair esse pinto mole seu que nao serve pra absolutamente nada
anônimo
27/10/2019 16h17
Macumba, tipo ebó, não. Mas já fiz uma simpatia uma vez e deu meio certo. Kk