Será só eu sou assim
No dia a dia uso o básico meio desleixada mas sei tenho que mudar
Porque se me arrumar atraio olhares e fico muito tímida e sem graça
Como vocês lidam olhares de outras pessoas ?

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
27/10/2019 14h47
Uma mulher desleixada, também atrai olhares de uma forma negativa!
Adoro uma mulher bem vestida e arrumada, um cabelo bem hidratado, a pele as unhas bem feitas é de encher os olhos e de admirar.
27/10/2019 15h05
Entendo. Bom, se você não gosta muito do escrutínio visual de outras pessoas, é melhor andar bem básica mesmo, porém se sua beleza natural for grande nem isso vai evitar o escrutínio de outros olhos infelizmente.
elas respondem
anônima
27/10/2019 14h53
Tmb não gosto, o povo fica olhando de um jeito muito nojento.
27/10/2019 14h21
Olha, de qualquer jeito vc vai atrair olhares pq as pessoas também olham p que é "feio", não são cegas, né?
Eu costumo me arrumar, até pq nem me sinto bem sair de qualquer jeito.
anônima
27/10/2019 14h11
Também não gosto, só arrumo meu cabelo e deixo lindo (pois é importante para mim). No máximo só passo uma base com protetor solar e saio de casa.
Uso roupas comuns, odeio chamar atenção no dia a dia, prefiro ficar na minha.
anônima
27/10/2019 14h44
Eu saio com cara lavada e chamo atenção assim mesmo, não me incômodo com olhares, pois também olho para os bonitos, só me incômodo se me faltar com respeito.
27/10/2019 14h53
É apenas seu jeito
anônima
27/10/2019 14h58
Eu não presto atenção. Nunca vejo nada. Quando estou com amigas, elas quem me falam.

Eu me arrumo normal. Lápis de olho, base, blush e batom. Só para ir ao mercado/padaria é que não passo nada.
anônima
27/10/2019 15h10
Não é só o bonito que chama atenção, o desleixado também.
Quando você passa a não olhar a sua volta, passa a não notar os olhares, a não ser que seja de forma descarada, passa despercebido.