Tomei um bolo ontem,o boy marcou com antecedência ,mais chegou no dia não mandou nada o dia tordo (e ele manda mensagem todo dia,ele que puxa assunto) então eu resolvi mandar um oi,e ele respondeu depois falando o motivo,só que ele só falou porque eu mandei o Oi,se não,ele nem iria falar nada,e eu só disse: Ok
E ele não falou mais nada a noite toda
E hoje ele me mandou bom dia
Mais eu nem respondi
O que eu faço ?
Tô chateada

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
27/10/2019 14h28
Esquece ele, sai comigo, amor. Me espera ali na praça que já tô indo, hein.
27/10/2019 16h00
Agora basicamente se da próxima vez que você chamar para ele sair ele der bolo de novo, não chame mais, aí ou ele vai te chamar para sair ou ele vai sumir, melhor assim.
27/10/2019 16h09
da só bom dia.
elas respondem
anônima
27/10/2019 14h29
Quando for a noite vc responde "bom dia, ops, boa noite"