conheci um rapaz na net há 9meses, vinhamos de relações dificeis e nos envolvemos rapidamente.
no inicio n nos respeitavamos: ele só andava comigo, ms sei que tentou andar com outras, ajudava tds - a mim, deixava-me horas à espera nos encontros e ia sair com amigos ou ex-namoradas, era egoísta no sexo. eu brigava, ms voltavamos. 2º mês disse que eramos namorados, acabei e ele disse que nunca tinhamos namorado. dizia que só queria a minha amizade, ms seduzia-me e no dia seguinte dizia-se arrependido e n podia beijá-lo.
fui a única pessoa que o ajudou quando ficou doente em novembro.
em dezembro dei um basta e disse que se n me trata-se melhor, m perdia.
ele mudou:
se preocupa comigo e com mia familia, m liga todos os dias, já n é egoísta sexualmente, conheço os pais dele e alguns amigos, ele conhece mia irma, estamos frequentemente. saimos mts vezes para desporto, passear, etc. diz que é meu namorado, mas n o diz as outras pessoas.diz q sou impulsiva, criança e q nunca estou satisfeita

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/04/2016 20h37
Oq eh a expressao muleta?
elas respondem
08/04/2016 20h41
muleta é quando você anda com alguém apenas para se sentir bem, por carência.