Tipo aqueles pedreiros tarados? Feio demais isso.
anônimo
27/10/2019 15h00
Olha nn sou um especialista mas acho q ele faz isso pq gosta de vc
27/10/2019 15h12
Bom, pode ser positivo ou negativo, depende do olhar. É um olhar que você interpretaria como um olhar interessado ou um olhar de tiração de sarro? Você que tem que saber. Se para você a percepção é de interesse é porque é interesse, se for de tiração, é porque é de tiração uai, mas se quiser saber, que tal tentar se aproximar do cara através de algum amigo ou amiga em comum ?
elas respondem
anônima
27/10/2019 15h09
Ele quer te comer em todas as posições!
anônima
27/10/2019 15h11
Loucura