Quando ficamos ele me trata bem, conversamos muito e ele parece gostar, porém já percebi que ele faz joguinhos mesmo gostando, como lidar? Eu não faço, não fico em cima dele, sou indiferente..

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/10/2019 14h57
Então continue sendo indiferente a essas merdas que ele toma jeito. Acho isso uma puta de uma palhaçada, parece até aqueles moleques que cresceram na base do leite com pera e nutella.
27/10/2019 15h01
Pq vc nao fala para ele q vc nao gosta desses joguinhos q ele esta fazendo ? As vezes ao falar ele para . Mais quais joguinhos ele faz ?
anônimo
27/10/2019 15h07
o que sao esses joguinhos?
anônimo
27/10/2019 15h09
Se você está tão preocupada e com tantas dúvidas é porque já está dentro do joguinho dele, já é tarde demais.