Eu nao sei se sou so eu mas eu nao constumo chamar ninguem no whatsapp
Tenho varios amigos mas nao sei eu nao chamo as vezes passo meses sem falar com a pessoa
As vezes tem gente que chega e fala que eu to sumido e tal sempre sao eles que chamam
Nao sei se eu to sendo uma pessoa chata se nao chamar sei la kkkk
Mas é pq eu trabalho e nao tenho muito tempo pra ficar chamando ninguem no whatsapp

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
27/10/2019 15h14
Dificilmente, só pra perguntar se posso combinar algo para nos vermos, ou quando uma saudade e quero saber como a pessoa está, mas é difícil.
anônima
27/10/2019 15h25
Sim, óbvio!
eles respondem
27/10/2019 15h15
Eu chamo ás vezes, mas também mais me chamam do que ao contrário, porque eu também estou mais focado em outras coisas no momento.
anônimo
27/10/2019 15h19
Não, eles que me chamam.
anônimo
27/10/2019 15h22
Sim e vice-versa
anônimo
27/10/2019 15h24
Só uso wpp pra arrumar trampo e marcar encontros casuais. Eu sempre gostei mais do Messenger do Facebook. Acho menos invasivo. Whatsapp é uma plataforma muito íntima. Nunca mando nd pra ninguém, só quando tenho algum interesse por traz mesmo.