Em qual data / mês começam a decorar a casa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
27/10/2019 15h35
Enfeito sempre um mês antes, ou antes do início do mês de dezembro.
27/10/2019 15h38
Se vc quiser realmente ser metódico e decorar a casa na data certa (se vc for católico) a data exata é 02/12. É o primeiro domingo do advento, o tempo oficial da Igreja Católica à espera do Natal. Neste dia vc pode montar sua árvore, pendurar luzinhas, etc. Só não pode pôr a estrela no topo da árvore: a estrelinha só é colocada na noite do dia 24/12.
Para retirar, o dia é 06/01, Dia de Reis: o término oficial das festividades de Natal na Igreja.
Fonte : Princesa mestiça
27/10/2019 15h31
Eu não gosto muito, até porque depois que realmente fiquei sabendo o que é um natal, posso dizer que um natal dos próximos anos não vai ser nada agradável e vai pegar todo mundo de surpresa e com as calças na mão, literalmente.
anônimo
27/10/2019 15h36
Não gosto. Chato ficar enfeita do árvore e toda aquela palhaçada de luzes...
27/10/2019 15h37
Já gostei e muito, hoje em dia apenas mais um dia do calendário
elas respondem
anônima
27/10/2019 15h33
Não sou tão fã de Natal, mas uma semana antes é quando monto a árvore.
anônima
27/10/2019 15h34
Minha mãe começa um mês antes.