Não queria gastar muita grana

eles perguntam
0 1
eles respondem
27/10/2019 15h37
Quando eu tô lokão levo as gatas até para o motel das putas e elas acham o máximo.
O importante é a sua postura e não o local.

Como funciona, tu chega na portaria, pede um quarto a sua escolha e ao seu bolso, entra, fode, liga avisando que tá saindo (é mais rápido), paga na saída na portaria e pronto.

Quanto a escolha, vai muito da mulher que tu está saindo, se for um pega rápido e só está indo pra dar uma foda mesmo, um quarto simples tá de bola. Já se for com uma namorada de longa data é melhor pegar o melhor quarto e gastar um grana pra ficar um bom tempo lá, tipo umas 6 horas. E 6 horas com quem você tem bastante afinidade, passa rapidinho.