Nós estávamos saindo, claro que me apeguei é me apaixonei.
Mas agora que acabou ele vai seguir o rumo dela e eu tenho que seguir o meu e já entendi isso.
Mas é foda já que estudamos na mesma faculdade e ela pode conhecer fim cara lá mesmo, e eu nem superei ainda.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/10/2019 15h39
Quando você vai ter uma convivência com a pessoa é mais difícil superar, leva mais tempo. É normal sofrer, um processo que a gente sempre acha que vai durar pra sempre e que não vamos querer mais ninguém, mas aos poucos, com a rotina, passamos a nos lembrar menos, e com o tempo até nos surpreendemos por lembrarmos.
anônima
27/10/2019 15h59
Conheça alguém também.
eles respondem
anônimo
27/10/2019 15h40
Fazer o quê? Sofrer e superar e não ficar que nem um doido.
27/10/2019 15h56
Eu entendo, mas não tem muito o que fazer se não evitar contato com ela o máximo possível e também buscar preencher seu tempo com atividades que você goste e com pessoas que te ajudem a ficar num astral melhor, só não fique parado.
anônimo
27/10/2019 15h57
Dói mas passa.