Posso usar na Netflix ?
Tenho 18 anos e não sei.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
27/10/2019 15h59
Cartão de crédito você compra a prazo. Débito é na hora, vrau!
anônimo
27/10/2019 16h19
Cartão de débito = pagamento a vista.
Cartão de crédito = Pagamento a prazo.
Você pode usar o cartão de débito para pagar a Netflix, basta entrar no site e fazer o procedimento necessário.
anônimo
27/10/2019 16h28
Cartão de crédito: "Empréstimo"
Cartão de débito: "Pagamento à vista"
27/10/2019 16h31
De Netflix não entendo nada! Nem tenho! Mas, cartões sim!
Crédito : possibilita que você faça sua compra com débito na data determinada no vencimento da fatura e também há parcelamento caso você deseja .
Débito : realizado na hora em seu saldo no banco. Sem o dinheiro na conta naquele exato momento. ..
Sua compra será recusada!
27/10/2019 16h38
Crédito é pra vc comprar com um dinheiro que não é seu e vc vai ter que pagar depois, no débito vc compra e o dinheiro sai direto da sua conta.
elas respondem
anônima
27/10/2019 15h58
Débito é o que você tem na sua conta, o dinheiro "físico" depositado nela.
Crédito é como se fosse um empréstimo, pode-se dizer assim, você passa o cartão mas paga conforme o combinado com o vendedor: mês que vem, não sei quantas vezes e por aí vai.
27/10/2019 15h51
Cartão de débito: compre já, pague já.
Cartão de crédito: compre agora, pague depois.
Pode sim!!
anônima
27/10/2019 16h04
Netflix pede cartão de crédito pq vai descontar todo mes na sua fatura do cartão.
Mas vc pode comprar gift card da Netflix é resgatar no site .
anônima
27/10/2019 16h36
Crédito é pra pagar depois e débito já desconta direto do teu saldo bancário. Pode usar sim. Vai lá no aplicativo e vê qual cartão eles aceitam.