Faz uns 4 anos que eu gosto de um cara,a gente ficou por muito tempo,todas as minhas aventuras sexuais eu tive com ele.Acho ele inteligente,e tem um ótimo gosto musical e isso me atraí.Eu sempre fui sozinha e foi muito bom pra mim vivenciar certas coisas,mas a nossa relação não deu em nada e nem dará.Eu não consigo tirar ele da minha cabeça é mais forte do que eu,será que é obssessao?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/10/2019 15h48
É paixão, obsessão seria você ficar plantada na frente da casa dele olhando quem entra e sai, ficar o perseguindo etc.
27/10/2019 15h46
É normal, vc teve varias experiências com ele, difícil não pensar.
Más vai passar.
anônimo
27/10/2019 15h48
Arruma outro homem, ou se empenhe em algum projeto de realização pessoal, rapidinho vc esuquece ele.
27/10/2019 15h52
É obsessão sim, mas eu entendo sua situação. Afinal pelo que você deu a entender você parece ser uma pessoa com poucos amigos, então aparece um cara do perfil dele, que você gosta, e vocês tem um caso, com certeza que seria fácil sim desenvolver uma certa obsessão pelo cara nessa situação, mas como não deu certo, o melhor seria tentar encontrar outras pessoas por aí com quem você também possa passar um bom tempo compartilhado e isso vai te ajudar a tirar ele da cabeça.
27/10/2019 15h53
Olha eu nao vejo isso como obsessão, eu vejo isso como uma pessoa apaixonada. Normal quando estamos apaixonados pensar do dia todo na pessoa q amamos ,quer dizer q vc o ama de verdade . Quem tem obsessão, essa pessoa controla totalmente a vida do parceiro , todo momento quer tar perto , oq ele faz tem que saber, e tbm nao aceita a rejeição por parte do paceiro. ≠
anônimo
27/10/2019 16h01
Obsessão é um negócio meio maníaco, com perseguição e o escambau.
elas respondem
anônima
27/10/2019 15h49
Paixão acaba em 2 anos de acordo com os psicólogos. Mas o que descreve é algo natural, você lembra de uma pessoa com quem teve bons momentos, uma pessoa que apesar de não ter dado em nada, você tem carinho e reconhece as qualidades.
anônima
27/10/2019 15h56
Acho que a obsessão é um dos sintomas da paixão. É aquele sentimento de estar sempre com a pessoa, sentir saudade direto, ter ela só pra você. Você está muito apaixonada por ele.