Eu conheci um homem de uma forma meio inusitada na internet. Pedi uma recomendação de um serviço e ele respondeu num fórum. Até aí tudo bem. Dias depois, por meio de uma palavra, a conversa tomou um rumo sobre música, nada a ver sobre o que falávamos antes, mas ele comentou que estava separado há 2 anos e que nem pensava em namoro tão cedo após um casamento de 13 anos, mas o comentário foi feito por causa da letra da música que falamos. Passando mais uns dias, ele pediu meu WhatsApp, quando abriu a foto, ele disse que tinha me achado linda, e eu tbm o achei. Estamos conversando há 1 mês, essa semana ele perguntou se eu estava gostando de alguém e disse que antes não estava a procura de relacionamento, mas que agora ele não sabia mais. Será que é pq me conheceu? Ele já me convidou pra sair, mas não dei pra eu ir.

elas perguntam
4 1
eles respondem
27/10/2019 15h54
Acho que ele realmente se interessou por você sim, agora é com você o jeito que você pretende levar isso. Se você se interessou também, então saia com ele e veja como fica a questão da química no tete a tete mesmo.
anônimo
27/10/2019 15h54
Pode ser que seja pra você, ou pode não ser que seja pra você. Não dá pra saber.
27/10/2019 15h58
Acho que sim.
27/10/2019 15h51
Putz! Tô burro e com preguiça de reler..
Não achei essa indireta ai.
elas respondem
anônima
27/10/2019 16h01
AAAAAA Te achou linda e quer te comer, vai falar qualquer coisa que queira ouvir