Seja gostar,querer,amar de verdade ou só atração mesmo

elas perguntam
2 0
eles respondem
27/10/2019 16h19
Estilo da pessoa, as coisas que ela fala, a forma diferente de ser, sempre chamam atenção para fazer um diferencial
27/10/2019 16h26
Aí depende. Se for só atração, a aparência basicamente é tudo que é requerido mesmo, e mais nada, é basicamente uma atração meramente a nível de atributos visuais mesmo. No caso de gostar aí já entra em jogo além da aparência visão de mundo, gostos, objetivos de vida e vários outros fatores, e amor é quando todos os fatores do gostar já não importam tanto porque o nível de identificação é a nível de alma mesmo, aí podemos dizer que é realmente eterno.